O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.
Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.
As aulas são em vídeos, com material de apoio e prova ao final do treinamento, que dependendo do resultado, você poderá emitir o certificado.
- Introdução
- Como atender bem um cliente?
- Apresentação pessoal
- A boa comunicação nos atendimentos telefônicos
- O cliente nem sempre tem razão
- Fatores influentes na decisão da compra
- Abordando um cliente
Disciplina | Carga Horária |
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Qualidade no Atendimento ao Cliente | 3 horas |
1 x 69,90 | 2 x 36,53 | 3 x 24,71 |
4 x 18,80 | 5 x 15,26 | 6 x 12,90 |
7 x 11,21 | 8 x 9,95 | 9 x 8,97 |
10 x 8,19 | 11 x 7,55 | 12 x 7,02 |