Qualidade no Atendimento ao Cliente

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

As aulas são em vídeos, com material de apoio e prova ao final do treinamento, que dependendo do resultado, você poderá emitir o certificado.

 

- Introdução

- Como atender bem um cliente?

- Apresentação pessoal

- A boa comunicação nos atendimentos telefônicos

- O cliente nem sempre tem razão

- Fatores influentes na decisão da compra

- Abordando um cliente

Disciplina Carga Horária
Qualidade no Atendimento ao Cliente 3 horas
R$ 69,90
Contate o Professor!
1 x 69,90 2 x 36,53 3 x 24,71
4 x 18,80 5 x 15,26 6 x 12,90
7 x 11,21 8 x 9,95 9 x 8,97
10 x 8,19 11 x 7,55 12 x 7,02